Simpatizantes de Haddad fazem ato em Brasília

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Simpatizantes do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, fizeram hoje (27) um ato em favor do petista, em Ceilândia, no Distrito Federal, a 30 quilômetros do centro de Brasília.

A pé, com bandeiras vermelhas, os simpatizantes abordavam quem passava pelo centro da maior região administrativa do DF. Os manifestantes tocavam jingles de campanha e ocupavam a faixa de pedestres quando o semáforo fechava.

O ato intitulado Caminhada da Virada na Ceilândia foi convocado pelas redes sociais. Também há manifestações, caminhadas e bicicletadas em cidades do Ceará, Pernambuco e São Paulo.

Também foram convocadas pelo Facebook, carreatas neste sábado (27) em apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) no Distrito Federal e em Minas Gerais, Ceará e Santa Catarina.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.