Sicoob Credipatos realiza primeira assembleia de forma semipresencial

A transmissão aconteceu por meio do aplicativo Sicoob Moob.

Compartilhe!

O Sicoob Credipatos realizou ontem (21) a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2021. Devido às medidas de prevenção da Covid-19, o evento, que anualmente acontece, foi realizado pela primeira vez em formato semipresencial.

Sempre pensando na transparência e participação dos cooperados de forma justa, a data (feriado nacional) foi propositalmente escolhida com o objetivo de que o maior número de pessoas pudesse participar, com tranquilidade e no conforto de suas casas.

A transmissão aconteceu por meio do aplicativo Sicoob Moob, no qual os participantes puderam acompanhar a prestação de contas, votar nos temas levantados e participar da distribuição de prêmios.

O evento contou com um total de 235 participantes. Prestação de contas referente ao ano de 2020; Destinação das sobras líquidas; e Reforma do Estatuto Social e Regimento eleitoral, foram alguns dos assuntos deliberados. Conforme definido no edital de convocação da Assembleia, às 11h20 foi iniciada a votação, por meio da qual todas as pautas levantadas foram aprovadas.

Ao fim do período de votação, foi realizada a tradicional distribuição de prêmios. Neste ano, os cooperados, tanto os que participaram de forma presencial, quanto de forma remota, concorreram a 08 bolsas de estudo e 06 TVs de 43 polegadas.

O Presidente do Sicoob Credipatos, Edmilson Garcia de Magalhães, demonstrou sua satisfação em realizar mais uma Assembleia. “É muito bom poder mais uma vez compartilhar resultados tão significativos quanto o ocorrido no crescimento de nossa Credipatos. Em nome do Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Diretoria e todos os funcionários, agradeço a confiança. Faremos de tudo para continuar nosso trabalho e poder apresentar bons resultados”.

MOOB

O Sicoob Moob é um aplicativo que permite que o cooperado tenha acesso às informações da cooperativa, receba notícias, participe de eventos, faça negócios, receba convites e muito mais.

Para baixar, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular.

Android:  https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sicoob.moob

iOS: https://apps.apple.com/br/app/sicoob-moob/id1446784675

SICOOB CREDIPATOS

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. São 32 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 15 agências físicas em 08 municípios de nossa região e 01 digital, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Quem faz parte do Sicoob Credipatos conta com diversas vantagens, além da satisfação de pertencer a uma instituição financeira que está entre as 40 maiores cooperativas de Crédito do Brasil e ocupa 2° lugar em carteira de Crédito no Sistema Crediminas, de acordo com o Ranking de Ativos novembro/2020.

Se você ainda não é um cooperado Credipatos procure uma das agências em Patos de Minas e Região para associar-se.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.