INFORME PUBLICITÁRIO

Sicoob Credipatos realiza entrega de prêmios da Poupança Premiada

Compartilhe!

O Sicoob Credipatos realizou mais uma entrega de prêmios da Poupança Premiada. E desta vez, a premiação foi em dose dupla. Os cooperados Humberto Silva e Vicente Paulo foram os sortudos da vez, pouparam, se cadastraram na promoção, foram sorteados e cada um ganhou um Vale Poupança de R$2 mil reais.

A Poupança Premiada é uma promoção do Sicoob, que anualmente acontece. E os cooperados do Sicoob Credipatos têm mostrado que são “pé quente”.  O período de participação da Poupança Premiada 2021 já foi encerrado. Além dos Vales Poupança, foram sorteados carros, kits casa nova e muito mais. Em breve será iniciada a Poupança Premiada 2022 e você pode ser o próximo ganhador!

Humberto é cooperado na Matriz Sicoob Credipatos e Vicente é poupador na agência Rua Mata. No Sicoob Credipatos é assim, você poupa seu dinheiro, tem rentabilidade e ainda concorre a prêmios. Procure uma das 16 agências Credipatos e abra sua conta.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.