Sicoob Credipatos promoveu Musical de Natal com Sérgio Cunha e coral

Compartilhe!

Quem esteve na agência da Credipatos neste fim de semana recebeu uma emocionante surpresa, pois como forma de presentear seus cooperados por mais um ano de parceria e muitas conquistas, o Sicoob Credipatos realizou um Musical de Natal, com o Grupo cantares, composto por Sérgio Cunha e coral. 

A apresentação ocorreu durante o funcionamento da agência, onde o público pode aproveitar o seu conforto para realizar os seus serviços financeiros e desfrutar de boa música.

‘’O Natal é um momento de reflexão sobre a vida, uma oportunidade para fazer diferente’’. Pontuou, Sérgio Cunha, que também parabenizou a diretoria do Sicoob pela valorização da cultura em nossa cidade.

O diretor Administrativo da Credipatos, Carlos Resende, após o musical, fez seus agradecimentos aos artistas, à impressa, cooperados e todos os colaboradores presentes.

Com um novo repertório, a próxima apresentação será no dia 30 de dezembro, das 09h00 às 11h00 na agência matriz do Sicoob Credipatos, situada na rua Major Gote,1699, centro. Venha e traga a sua família esperamos vocês!

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.