Sicoob Credipatos oferece crédito consignado com taxas até 37% menores

Compartilhe!

O Sicoob Credipatos preparou uma super oportunidade para você que é aposentado ou pensionista do INSS. De11 a 19 de novembro, Promo Week de Crédito Consignado com taxas até 37% menores.  É sua chance de tirar um projeto do papel, organizar sua vida financeira ou comprar o que tanto deseja.

Além de taxas de juros menores, o Crédito Consignado da Credipatos proporciona prazos maiores e comodidade, tendo parcelas fixas descontadas diretamente na folha de pagamento. Logo, você não precisa se preocupar em encaixar a parcela no seu orçamento mensal, correndo o risco de ficar inadimplente e se envolver em um emaranhado de dívidas.

Vale lembrar que o Sicoob Credipatos acredita na cooperação e por isso se preocupa com o desenvolvimento social e bem-estar da comunidade. Por isso, realizando operações na cooperativa você também contribui com o desenvolvimento da nossa região.

Sicoob Credipatos.

Com a marca de 1 bilhão de reais em ativos, o Sicoob Credipatos faz história, sendo uma das maiores cooperativas bilionárias do Brasil. Visa o fortalecimento financeiro e estímulo ao cooperativismo na região. 

A cooperativa conta atualmente com 16 agências distribuídas em 10 municípios, sendo em Distrito de Areado, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Paracatu, Presidente Olegário, São Gonçalo do Abaeté, Uberlândia, Varjão de Minas, Padre Bernardo – Goiás e outras 07 Patos de Minas. 

Promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e da comunidade, oferece a seus cooperados as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer. Sempre mantendo a ética, responsabilidade social e qualidade dos serviços, buscando promover justiça financeira e prosperidade.

Falou Sicoob, pensou Credipatos. 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.