Sicoob Credipatos entrega prêmio da Campanha Poupança Premiada

Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira, 10/01, o Sicoob Credipatos Lagoa Formosa realizou a entrega do prêmio de dois mil reais referente a Campanha poupança premiada. 

Na campanha, a cada 200 reais depositados, o participante recebia um número da sorte para concorrer a diversos prêmios, uma forma inteligente de ensinar sobre educação financeira e ao mesmo tempo poupar. 

O grande sortudo foi o senhor Adilson Soares de Oliveira, cooperado do Sicoob Credipatos, na oportunidade, sua filha Fábia Soares de Andrade o representou na entrega simbólica do cheque. 

‘’Eu agradeço ao Sicoob Credipatos pela parceria de muitos anos e hoje estou muito feliz em vir receber o prêmio da Campanha poupança premiada em nome de meu pai, agradeço ao Sicoob Credipatos de Lagoa Formosa e a sua equipe’’. Destacou Fabiana 

O diretor financeiro Damião Mendonça também esteve presente e agradeceu a todos os participantes da campanha pelo prestígio. 

São várias as ações e campanhas que o Sicoob Credipatos realiza durante o ano e você pode acompanhar tudo através das redes sociais @sicoobcredipatos e também pelo do site oficial sicoobcredipatos.com.br.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.