Sicoob Credipatos e demais cooperativas da Rede Coop promove Campanha Mãos que Cuidam

Doação de testes rápidos da Covid-19 também foi realizada para o enfrentamento da pandemia.

Compartilhe!

O Sicoob Credipatos, juntamente com as outras 12 cooperativas que compõem a Rede Coop Patos de Minas, está realizando a campanha “Mãos que Cuidam”, uma ação do dia Dia C (Dia de Cooperar).  O objetivo é arrecadar produtos de Higiene e Limpeza para as entidades sociais do município, para ajudá-las a enfrentarem esse momento de pandemia que estamos vivendo. 

Durante a campanha serão recolhidos os produtos água sanitária, detergente líquido, sabão em pó, sabonete e creme dental. Sendo cada cooperativa responsável pela arrecadação de um produto, o Sicoob Credipatos está arrecadando detergentes líquidos. As doações podem ser feitas em qualquer uma das 06 agências Credipatos de Patos de Minas, até o dia 23 de abril de 2021.

As entidades beneficiadas com a campanha serão Casa das meninas, Amparo Maternal, APAE, Vila Padre Alaor, Casa da Acolhida, Pró-curar-se, Casa da Sopa Tia Euzápia, Fazendinha, Posto de Assistência Chico Xavier, Lar de Paulo e Hospital de Campanha. 

Também para auxiliar no combate da Covid-19 os presidentes e representantes das Cooperativas da Rede Coop fizeram hoje (24/03) a entrega de 2.845 Kits de Testes Rápido (COVID-19 Ag ECO) ao Prefeito Luiz Eduardo Falcão e a Secretária Municipal de Saúde Ana Carolina Magalhães. 

REDE COOP PATOS DE MINAS 

Criada a partir da união de representantes de todas as organizações cooperativas do município, a Rede Coop Patos de Minas tem como objetivo promover um trabalho em intercooperação, visando o fortalecimento de cada um dos seus membros, assim como mostrar para a sociedade e para o poder público como o setor cooperativista gera oportunidades, empregos, receita e faturamento para a população local. Integram a Rede Coop: Sicoob Credicopa, Sicoob Credipatos, Cooperal, Frigopatos, Cemil, Unicred Integração Minas, Cooperpluma, Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG, Unimed Patos de Minas, CCGC, Coopatos, Fecoagro e Suinco.

SICOOB CREDIPATOS 

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. São 32 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 15 agências físicas em 8 municípios de nossa região e 01 digital, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Quem faz parte do Sicoob Credipatos conta com diversas vantagens, além da satisfação de pertencer a uma instituição financeira que está na 46° posição dentre todas as que compõe o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e 4° lugar no Sistema Crediminas, de acordo com o Ranking de Ativos novembro/2020.

Se você ainda não é um cooperado Credipatos procure uma das agências em Patos de Minas e Região para associar-se.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.