Sicoob/Credipatos doa 100 testes rápidos para o Hospital Regional Antônio Dias

Esta foi a segunda doação de testes realizadas pela cooperativa de crédito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Sicoob/Credipatos realizou a doação de 100 testes rápidos para o Hospital Regional Antônio Dias – HRAD. A entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira (05/04). A diretora da unidade hospitalar agradeceu e explicou a importância dos testes no combate a doença.

O presidente do conselho da Sicoob/Credipatos disse que esta foi a segunda doação de testes feitas pela cooperativa. A primeira aconteceu no ano passado, logo no início da pandemia. Na época, a Credipatos doou 150 testes para o Hospital Regional Antônio Dias. Nesta segunda doação a Credipatos realizou a entrega de 100 testes rápidos para auxiliar no trabalho do Hospital Regional Antônio Dias.

A diretora do HRAD, Valéria Costa, ressaltou a importância do hospital receber doações, pois os pacientes terão diagnósticos mais rápidos e vão poder receber o tratamento adequado imediatamente. Além disso, com a confirmação dos testes, o hospital poderá definir se o paciente será tratado na ala de COVID-19 ou em leitos comuns.

Valéria também falou que a situação do HRAD é preocupante, já que está com 100% dos leitos de UTI para COVID-19 ocupados. Ela ressaltou que o hospital é referencia para 32 municípios do Noroeste de Minas Gerais e que todos os pacientes internados estão em estado grave.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.