Sicoob Credipatos atinge 1 Bilhão de reais em ativos

Sicoob Credipatos atinge 1 Bilhão de reais em ativos.

Compartilhe!

O Sicoob Credipatos atingiu neste mês de julho/21 a marca de 1 bilhão de reais em ativos. O marco é histórico e faz da Credipatos uma das maiores cooperativas bilionários do Brasil. Esse alcance é consequência do comprometimento dos atuais Conselheiros, Diretores, Funcionários e de todos os que já passaram pela cooperativa durante seus 33 anos de história. E sobretudo, é fruto da confiança que os cooperados sempre depositaram na Credipatos.

Fundada em 09 de maio de 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. Hoje, com 15 agências distribuídas na região e 01 no estado de Goiás, conta com quase 16 mil associados. A cooperativa se destaca, ainda, como a 1ª em desempenho/eficiência no Sistema Crediminas e 41° maior em ativos no Sistema Sicoob.

O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credipatos, Edmilson Garcia de Magalhães, demonstra sua satisfação em poder proporcionar esse alcance aos seus cooperados. “Oferecer as melhores soluções aos nossos cooperados sempre foi nosso maior objetivo. Esse 1 bilhão de reais em ativos só prova nosso comprometimento com eles, que confiam suas soluções financeiras à nossa Credipatos. Parabéns, cooperados, vocês são parte de uma das maiores cooperativas do Brasil!”, destaca o Presidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.