Show sertanejo tira o sono dos patenses

Compartilhe!

Resultado de imagem para lei do sossego
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um show sertanejo ocorrido na noite da última sexta-feira (15) no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas acabou tirando o sono dos moradores que residem nas proximidades.

As reclamações começaram por volta das 00h de sábado (16). Pelo facebook os cidadãos manifestaram sua insatisfação com o som excessivo e questionaram por que os fiscais de postura da prefeitura de Patos de Minas não tomaram providências. Recentemente foi anunciado que bares e restaurantes serão autuados caso promovam eventos com som alto, mas no caso do show de sexta não foi feita, a princípio, nenhuma uma manobra para garantir a Lei do Sossego.

Confira alguns posts dos internautas:

Cadê a lei do silêncio não dormi a madrugada com essa baderna e depois foi até quase 6 horas da manhã .
Que buteco esse perturbou a cidade toda com com som muito alto e não e’ um show adequado pra mim foi bagunça.

Cade a lei do silêncio eu moro perto do parque só dormi quando termino o show parecia que o som estava dentro da minha casa.

Se na minha casa ligar o som alto vem a polícia e me multa e’ a lei do silêncio. Musica até as 10 horas só. E ESSA NOITE ATÉ O DIA AMANHECER… BUTECO COISA NENHUMA ERA BAGUNÇA…

A reportagem do Triângulo Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda retorno.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.