Show sertanejo tira o sono dos patenses

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Resultado de imagem para lei do sossego
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um show sertanejo ocorrido na noite da última sexta-feira (15) no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas acabou tirando o sono dos moradores que residem nas proximidades.

As reclamações começaram por volta das 00h de sábado (16). Pelo facebook os cidadãos manifestaram sua insatisfação com o som excessivo e questionaram por que os fiscais de postura da prefeitura de Patos de Minas não tomaram providências. Recentemente foi anunciado que bares e restaurantes serão autuados caso promovam eventos com som alto, mas no caso do show de sexta não foi feita, a princípio, nenhuma uma manobra para garantir a Lei do Sossego.

Confira alguns posts dos internautas:

Cadê a lei do silêncio não dormi a madrugada com essa baderna e depois foi até quase 6 horas da manhã .
Que buteco esse perturbou a cidade toda com com som muito alto e não e’ um show adequado pra mim foi bagunça.

Cade a lei do silêncio eu moro perto do parque só dormi quando termino o show parecia que o som estava dentro da minha casa.

Se na minha casa ligar o som alto vem a polícia e me multa e’ a lei do silêncio. Musica até as 10 horas só. E ESSA NOITE ATÉ O DIA AMANHECER… BUTECO COISA NENHUMA ERA BAGUNÇA…

A reportagem do Triângulo Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda retorno.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.