Show gratuito em BH dá início às comemorações pelos 64 anos da MGS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Crédito: Divulgação/MGS

Para dar início à celebração de seus 64 anos, a MGS apresenta, na próxima sexta-feira (15/12), o show “Palco Arrumação” com Saulo Laranjeira (foto) e convidados. A ação ocorre na Praça Afonso Arinos, na capital mineira. O festejo será comandado pelo apresentador maitre, Gonzaga Medeiros.

- Continua depois da publicidade -

Além do show cênico-musical do menestrel Saulo Laranjeira e banda, também está previsto um espetáculo de dança com a companhia Garcia e Lorca Multiart, apresentação da dupla Romano e Rocerí, da cantora Dona Jandira e presença de um convidado especial da MGS.

Toda a ação é realizada a partir de recursos da Lei Rouanet de incentivo à cultura. O evento ainda conta com o patrocínio da Fundação Libertas.

Além de comemorar o aniversário da MGS, o festejo  também acontece em prol das comemorações dos 40 anos da Fundação, do Dia do Aposentado e da revitalização da Praça Afonso Arinos, que sediará o evento.

Sobre a MGS

A MGS é uma empresa pública que traz facilidade e eficiência para órgãos públicos há quase 64 anos, por meio da prestação dos mais diversos tipos de serviços. O aniversário, de fato, ocorre no dia 18 de janeiro.

Atualmente, a empresa é a maior empregadora de Minas Gerais e conta com quase 20 mil empregados, marcando presença em todo o estado e nas principais frentes de atendimento ao cidadão.

Os importantes investimentos em gestão, tecnologia e processos tornaram a MGS apta a prestar serviços para órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, em todo o território nacional. A empresa conta, ainda, com uma equipe capacitada, orientada para oferecer o melhor atendimento e solução aos clientes e que traz o espírito “deixe com a gente” nas atividades que executa.

Conheça mais sobre a MGS no portal da www.mgs.srv.br e nas redes sociais.

Ações – Arrumação 30 anos

O Programa Arrumação, apresentado por Saulo Laranjeira, celebra 30 anos de exibição. Um dos principais espaços de difusão e divulgação da arte-cultura brasileira na televisão aberta, o programa agrega-se, agora, à missão do projeto ações comemorativas.

São destaques a proposta Palco Horizontes Culturais – com início de sua circulação na Praça Afonso Arinos, em BH, – e a Caravana Horizontes Culturais, – carreta/palco itinerante, que no último dia 30 de novembro, esteve em Nanuque, e em breve estará na cidade de Montes Claros.

O Circuito Arrumação, já esteve nas cidades de Contagem e Itaúna, Ituiutaba e Uberaba. As gravações especiais do Programa, em formato de auditório, se iniciaram em caráter itinerante, no dia 30 de novembro, na cidade de Araxá. No Grande Teatro do Sesc Palladium, a ação ocorreu em 5 de dezembro. Os registros e seguem no mês de fevereiro de 2018.

Saulo Laranjeira

Saulo Laranjeira é apresentador do Programa Arrumação/Rede Minas, desde 1987, e colunista da rádio CBN BH. Está no elenco do programa “A Praça é Nossa”, exibido há mais de 20 anos no SBT. Na Rede Globo, em 2017, esteve no elenco da novela das 21h, Velho Chico, e da minissérie Filhos da Pátria. Em 2018, seu personagem Kelé Metaleira, estará na 3° temporada do “Treme Treme” na Multishow.

Serviço:

Palco Horizontes Culturais com Saulo Laranjeira e Convidados

Data/horário: 15 de dezembro de 2017 (sexta-feira), às 17h
Local: Praça Afonso Arinos, centro de Belo Horizonte 
Entrada gratuita

Outras informações:

Assessoria de Comunicação Organizacional da MGS

(31) 3239-8683


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -