Show de Solidariedade: UNIPAM entrega 15 toneladas de alimentos para instituições beneficentes

Compartilhe!

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou nesta terça-feira (17), a entrega de donativos a entidades beneficentes de Patos de Minas.

Foram beneficiadas as entidades: Dispensário São Vicente de Paulo, APAE, Casa da Sopa “Tia Euzápia”, SERPAZ, Centro Espírita “André Luiz”, Centro Espírita “Francisco de Assis”, Lar de Paulo, Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, Casa da Acolhida, Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulfo”, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa das Meninas, Comunidade Terapêutica “Nosso Lar”, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Lar de Ismael e Paróquia Santa Terezinha.

Foram entregues 15 toneladas de alimentos, arrecadados durante o “Show do Skank”. No dia do show, 24 de maio, aquelas pessoas que tinham interesse em participar do evento, mas não haviam levado alimentos para serem trocados no ingresso, fizeram a doação em dinheiro. O valor arrecadado foi revertido em fraldas infantis e geriátricas, que também serão destinadas as entidades acima listadas. Além disso, serão entregues também, itens de higiene pessoal, coletados durante a Festa Junina – 50 anos da FEPAM.

O evento contou com a presença dos integrantes do Conselho de Curadores da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), dos membros da reitoria e de representantes das entidades.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.