Show de João Gomes em Patos de Minas é falso, alerta PROCON

Segundo o PROCON, ao que tudo indica, estelionatários criaram peças publicitárias e perfis nas redes sociais para enganar consumidores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Procon Municipal de Patos de Minas informou que recebeu diversos questionamentos quanto a realização do show do cantor João Gomes em Patos de Minas. O evento é divulgado nas redes sociais e aconteceria no Parque de Exposições em 19 de fevereiro de 2022. O órgão apurou que o evento é falso.

Segundo coordenador do Procon, Rafael Godinho, o órgão fez contato com o Sindicato dos Produtores Rurais que informou ser improcedente a realização do show nas dependências do Parque de Exposições. “(…) não há contratos de locação firmados, reserva ou até mesmo pré-reserva de locação para a data em questão, seja em nome do realizador ‘MR. Produções’ ou de qualquer outro promotor de eventos”, respondeu em nota.

O Procon Municipal também fez contato com a rádio que foi anunciada como “rádio oficial do evento”, a Super Radio Patos, que desconheceu patrocínio para a festa.

Rafael Godinho alerta aos consumidores para não adquirir ingressos antecipados.

Confira a nota oficial do Procon Municipal de Patos de Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.