Settran interdita ruas das imediações do cartório eleitoral de Patos de Minas

As ruas José de Santana, Major Gote e 5 de Maio foram interditadas no Centro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade realizou a interdição das ruas que ficam nas proximidades do Cartório Eleitoral de Patos de Minas neste domingo (15/11), dia das Eleições Municipais 2020. O motivo é controlar o trânsito de veículos nas proximidades do local.

Segundo o que foi apurado pela equipe do Patos Notícias, a Rua Major Gote foi interditada na esquina da Rua Farnésio Maciel. Já a Rua José de Santana foi interditada na esquina com a Avenida Getúlio Vargas. A Rua 5 de Maio foi interditada na esquina com a Avenida Fátima Porto.

Por conta das interdições, o transito ficou congestionado em alguns pontos do Centro de Patos de Minas. A orientação dos agentes de trânsito é que evitem passar por estes locais, evitando assim maiores congestionamentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.