SETTRAM promove "Projeto Cidadania no Trânsito" no Teatro Municipal

Alunos da rede pública tiveram uma palestra sobre Cidadania no Trânsito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Patos de Minas realizou na manhã desta quarta-feira (11/05) o lançamento do ” Projeto Cidadania no Trânsito”. O evento aconteceu no Teatro Municipal “Leão de Formosa” e contou com a participação de alunos da rede pública de ensino.

O secretário Paulo Henrique Fernandes Caixeta disse que dentro da campanha do “Maio Amarelo”, com objetivo “Juntos Salvamos Vidas”, a SETTRAM está lançando o “Projeto Cidadania para o Trânsito”. A intenção é, através da educação, atingir o objetivo.

O foco é levar os alunos do ensino fundamental e médio para o teatro, acreditando que as crianças e adolescentes possam levar o exemplo para dentro de casa, melhorando assim trânsito da cidade e, consequentemente, evitar o alto número de acidentes que tem ocorrido.

Paulo ressaltou que existe um grande número de infrações relacionadas ao uso de celular durante a condução do veículo, seja falando ou manuseando. O secretário afirmou que o objetivo da secretaria não é ser uma “fábrica de multas”, mas sim conscientizar as pessoas da importância das leis de trânsito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Fioravante
11/05/2022 13:55

Tem que acabar com o título que a cidade tem, Capital Nacional da Poluição Sonora, a polícia não faz nada com motoqueiros com cano de descarga aberto praticando estalos a noite inteira.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.