Sete roubos são registrados em menos de 12 horas em Uberaba

As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Nas últimas 12 horas, sete ocorrências de roubo foram registradas em Uberaba. Confira abaixo os locais e os detalhes do fato.

18h12min – 27/06: Na Rua Riceiro Lenza no Bairro Marada Du Park, uma mulher de 29 anos relata que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CB 300, cor amarela, o passageiro de posse de uma arma de fogo, anunciou o salto e subtraiu se veículo. Posteriormente, através de denúncia feita ao 190, viaturas deslocaram na Rua Joaquim Deodato de Oliveira, Pairro Parque dos Girassóis, onde foram localizadas duas motocicletas, sendo que uma delas era o produto de roubo. Um autor, Gilberto A. dos Santos, 68 anos, foi preso e autuado por recepção. Um segundo envolvido conseguiu fugir.

- Continua depois da publicidade -

18h26min – 27/06: Rua Estelita Naves Junqueira no Bairro Jardim Maracanâ, um rapaz foi abordado por dois autores em uma motocicleta Honda/Falcon, cor preta, final da placa 99, o passageiro alto, forte, usando uma tatuagem de dragão no braço e capacete na cor preta, anunciou o assalto de posse de um revólver, subtraindo seu aparelho celular 52,00 reais e documentos pessoais.

19h00min – 27/06: Rua Santo Agostinho no Bairro Abadia, um senhor de 70 anos relatou que foi abordado por um indivíduo de cútis branca, magro, altura mediana, encontrava em uma bicicleta com bagageiro de alumínio, de posse de uma faca, anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$: 70,00.

19h41min – 27/06:  Rua José Jorge Penna no Bairro São Cristovão, uma jovem foi abordada por um indivíduo de cútis branca, magro, aproximadamente 1.65m de altura, trajando blusa de frio azul, que usando de graves ameaças e agressão física, subtraindo sua mochila com um celular Sony Xperia M2, 100,00 reais, cartão de crédito e materiais escolares.

20h12min – 27/06: Na Avenida Tenente Coronel Bento Ferreira no Bairro Mêrces, uma senhora de 36 anos relata que foi abordada por quatro adolescentes, sendo um armado com um revólver, anunciaram o roubo retirando-a do veículo, arrastando-a no asfalto, causando lesão em seu pé esquerdo e roubando seu veículo. Ainda segundo a vítima, os autores estariam em um veículo VW/Gol de cor preta. Eles evadiram sentido Avenida da Saudade.

22h17min – 27/06: Rua Virginia no Bairro Residencial Estados Unidos, uma jovem de 26 anos relata que foi abordada por dois indivíduos de raça negra, um deles trajando blusa com detalhes em azul/vermelho, outro blusa branca e boné, esse de posse de uma arma de fogo, obrigaram ela adentrar no seu veículo, VW/Fox de cor cinza, e abandoná-lo no bairro Manoel Mendes.

02h47min – 28/06: Na Rua José Pereira dos Reis no Bairro Parque das Américas, um homem de 27 anos relata que encontrava estacionado com seu veículo GM/S10, quando aproximou dois autores em um veículo Honda/City, cor chumbo, parando ao lado do seu e tentando abrir a porta, porém como encontrava travada não conseguiram. A vitima então acelerou seu veículo e escutou alguns disparos de arma de fogo, vindo um disparo acertar a porta traseira de seu veículo.

 

As informações são da Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -