GRAVE ACIDENTE 

Sete pessoas sobrevivem a batida frontal na MGT-461

Elas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e encaminhadas para hospitais em Santa Vitória, Ituiutaba e Uberlândia.

Compartilhe!

Sete pessoas sobrevivem a batida frontal na MGT-461
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Sete pessoas foram resgatadas com vidas após uma colisão frontal na MGT-461 em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu durante a noite de quarta-feira (01/01).

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois automóveis colidiram frontalmente. Os militares cortaram os cabos das baterias para evitar incêndio, já que fluídos estavam vazando. As sete pessoas foram retiradas com vidas e encaminhadas em ambulâncias para hospitais de Santa Vitória, Ituiutaba e Uberlândia.

Ainda de acordo com os Bombeiros, os veículos foram removidos e o trânsito liberado na MGT-461. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também participaram dos trabalhos no local. As causas do acidente serão apuradas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.