GRAVE ACIDENTE

Sete pessoas sobrevivem a batida frontal na MGT-461

Elas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e encaminhadas para hospitais em Santa Vitória, Ituiutaba e Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Sete pessoas sobrevivem a batida frontal na MGT-461
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Sete pessoas foram resgatadas com vidas após uma colisão frontal na MGT-461 em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu durante a noite de quarta-feira (01/01).

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois automóveis colidiram frontalmente. Os militares cortaram os cabos das baterias para evitar incêndio, já que fluídos estavam vazando. As sete pessoas foram retiradas com vidas e encaminhadas em ambulâncias para hospitais de Santa Vitória, Ituiutaba e Uberlândia.

- Continua depois da publicidade -

Ainda de acordo com os Bombeiros, os veículos foram removidos e o trânsito liberado na MGT-461. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também participaram dos trabalhos no local. As causas do acidente serão apuradas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -