Servidores de Patos de Minas devem ficar atentos na hora receber

Banco orienta os trabalhadores à evitar filas e optar pelos caixas 24h.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Daniel Isaia/Agência Brasil

Diante da proximidade do pagamento de salário aos servidores municipais, agendado para sexta-feira (3), o Banco Santander emitiu comunicado orientando os clientes a evitar a formação de filas no momento do saque. Isso é necessário pois o atendimento precisa ser contingenciado de modo a respeitar as medidas contra a propagação do coronavírus.

Dessa forma, o Santander pede aos servidores que deem preferência, sempre que possível, à utilização do cartão de débito para pagamento no comércio. A unidade ainda informa que seus caixas eletrônicos funcionam no horário habitual, 6h às 22h, não sendo necessário acumular atendimentos em certos períodos do dia.

- Continua depois da publicidade -

Além disso, a retirada de dinheiro poderá ocorrer, sem custo, nos caixas 24h localizados nas lojas dos supermercados Bernardão, Bretas (Av. Brasil) e Big, na rodoviária e no Posto Caiçaras (Avenida Marabá). O banco reforça o pedido para que seja respeitada a distância mínima de um metro entre as pessoas.

O Santander disponibiliza mais informações no site exclusivo criado para este momento de pandemia: www.santander.com.br/coronavirus.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -