Servidores de Patos de Minas devem ficar atentos na hora receber

Banco orienta os trabalhadores à evitar filas e optar pelos caixas 24h.

Compartilhe!

Foto: Daniel Isaia/Agência Brasil

Diante da proximidade do pagamento de salário aos servidores municipais, agendado para sexta-feira (3), o Banco Santander emitiu comunicado orientando os clientes a evitar a formação de filas no momento do saque. Isso é necessário pois o atendimento precisa ser contingenciado de modo a respeitar as medidas contra a propagação do coronavírus.

Dessa forma, o Santander pede aos servidores que deem preferência, sempre que possível, à utilização do cartão de débito para pagamento no comércio. A unidade ainda informa que seus caixas eletrônicos funcionam no horário habitual, 6h às 22h, não sendo necessário acumular atendimentos em certos períodos do dia.

Além disso, a retirada de dinheiro poderá ocorrer, sem custo, nos caixas 24h localizados nas lojas dos supermercados Bernardão, Bretas (Av. Brasil) e Big, na rodoviária e no Posto Caiçaras (Avenida Marabá). O banco reforça o pedido para que seja respeitada a distância mínima de um metro entre as pessoas.

O Santander disponibiliza mais informações no site exclusivo criado para este momento de pandemia: www.santander.com.br/coronavirus.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.