Servidores de Patos de Minas aparecem na lista da CPI do suposto “fura-fila” em MG

A investigação está em etapa inicial e não é possível apontar se houve ou não irregularidade na vacinação dos servidores que atuam no município.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assembleia de Minas Gerais recebeu uma nova lista de servidores da Secretaria Estadual de Saúde que foram vacinados contra a COVID-19. Uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) apura se houve ou não o chamado “fura-fila”. A polêmica levou a demissão de Carlos Eduardo Amaral, que ocupava a chefia da pasta.

Servidores da Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas aparecem na lista divulgada nesta quinta-feira (18) pelo Jornal O Estado de Minas .

São 95 servidores que atuam em Patos de Minas, sendo que alguns estão em tele trabalho, ou seja, home-office.

A partir de agora os deputados analisarão se essas pessoas possuíam outros requisitos para terem sido imunizadas, como idade ou atuação presencial (na data da vacinação).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.