Servidores da segurança voltam a protestar em Belo Horizonte

É o terceiro ato pelo reajuste salarial. Os manifestantes gritaram palavras contra o governador, Romeu Zema (NOVO).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os servidores da Segurança Pública de Minas Gerais realizaram uma nova manifestação na Praça Sete em Belo Horizonte nesta quarta-feira (09/03). Eles pedem um reajuste de 24% a título de recomposição das perdas inflacionárias. Recentemente o governador, Romeu Zema (NOVO), anunciou um reajuste de 10% para todo o funcionalismo estadual.  Essa é a terceira vez que a categoria protesta na capital.

Além de agentes da região metropolitana de Belo Horizonte, servidores do interior de Minas Gerais participaram.

O que chamou a atenção foi um caixão com um boneco de Romeu Zema. Os servidores gritaram palavras contra o governador e ameaçaram “a polícia vai parar”.

Houve interdição de vias na região central da capital. Na terça-feira (08/03) uma decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou que os manifestantes não poderiam portar armas ou interditar vias públicas.

Em Patos de Minas não há registro, até o momento, de paralisações nos serviços de segurança pública.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.