Servidores da Sec. de Desenvolvimento Social participam de palestras sobre direitos das pessoas trans

Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está atenta às demandas das pessoas trans e, por isso, representantes da pasta participaram do ciclo de palestras promovido pela Defensoria Pública de Minas Gerais em Patos de Minas. O evento ocorreu na última sexta-feira (5/8).

Na ocasião foram abordados importantes temas, como: “Dossiê da violência e protagonismo da mulher trans”; “Direitos das pessoas trans” e “Abordagem da saúde mental de pessoa trans”. O ciclo de palestras marcou o encerramento do mutirão para retificação de nome e gênero desse público em específico.

A secretária de Desenvolvimento Social, Jorgiane Suelen; a diretora de Proteção Especial, Elizete Mundim; e a coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Raisa Noronha, e equipe marcaram presença no evento e avaliaram positivamente a iniciativa. Elas lembram que o CRM é também referência para atender mulheres trans vítimas de violência.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Servidores da Sec. de Desenvolvimento Social participam de palestras sobre direitos das pessoas trans – Patos Notícias - Testes Tek
09/08/2022 17:25

[…] Servidores da Sec. de Desenvolvimento Social participam de palestras sobre direitos das pessoas tran… Patos Notícias […]

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.