Servidores da prefeitura trabalham para salvar árvore na Getúlio Vargas

A árvore, uma Bougainvillea, tombou durante a chuva do último domingo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bougainvillea - Getúlio Vargas
Foto: Reprodução (Clube Notícia)

Com as chuvas e ventos, uma árvore que fica a praça do coreto, na Avenida Getúlio Vargas. tombou na noite de domingo (17). A planta é espinhosa e apresenta pequenas flores, na maioria das vezes, de cor magenta ou púrpura.

O diretor do Meio Ambiente Vinícius de Moraes Machado, informou a reportagem que essa árvore não precisará ser retirada “A nossa intenção é fazer o que chamamos de poda de limpeza, e a partir do momento que ela ficar mais leve, será realizado o serviço de suspensão dela. Vamos colocar estacas de forma a sustenta-la,” afirmou.

Vinícius ainda informou também que está sendo feito uma avaliação de todas as árvores da cidade já que nesse período chuvoso ocorre maior risco de queda. O diretor ainda disse que conta com a ajuda da população que pode estar entrando em contato pelo número 3822-9691, para fazer reclamações, tirar dúvidas e solicitação de podas de árvores.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.