Servidores aposentados são homenageados pelo prefeito de Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com o intuito de valorizar aqueles que dedicaram seus esforços e competências em benefício de Patos de Minas, o Prefeito José Eustáquio Rodrigues realizou, nesta segunda-feira (22), a cerimônia de entrega da Moção de Reconhecimento conferida pela Prefeitura de Patos de Minas aos aposentados dos meses de abril, maio, junho e julho de 2018. O objetivo foi homenagear aqueles que contribuíram, significativamente, para o desenvolvimento da cidade e o andamento do órgão público.

- Continua depois da publicidade -

Durante a cerimônia, o Prefeito José Eustáquio destacou a importância de valorizar o trabalho dos servidores bem como os aposentados que tanto contribuíram em várias gestões para o desenvolvimento do Município. “Esse é mais um compromisso de governo que tenho a alegria de cumprir: o de homenagem vocês pelo valoroso serviço prestado durante os anos de trabalho dedicado ao nosso Município”, destacou o Prefeito. Na ocasião, o Prefeito aproveitou para destacar sobre outros compromissos feitos aos servidores que já obtiveram êxito como ter tornado lei a indicação de um funcionário de carreira para gerir o Iprem; a volta da jornada de trabalho para seis horas e o pagamento antecipado do salário para o dia 1º do mês, que conseguiu cumprir por 9 meses, mas que, infelizmente, por falta de repasses do Governo de Minas, cuja dívida ultrapassa os R$40 milhões, não tem conseguido manter o pagamento na data firmada.

O Superintendente do Iprem, Marco Túlio Rocha Porto, informou que no dia 12 de dezembro, às 14h, realizará o “Encontro dos Aposentados do Iprem”, que acontecerá na sede do Conviver. “Nós queremos promover a confraternização entre os aposentados. É um momento para que vocês possam trocar experiências, reencontrar os ex-colegas de anos de trabalho”, destacou Marco Túlio.

Muito felizes e emocionados com a homenagem, muitos aposentados destacaram o momento importante e que marca a vida de todos. Estiveram presentes à cerimônia o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o Superintendente do Instituto de Previdência Municipal (Iprem), Marco Túlio Rocha Porto, o Ouvidor-Geral do Município, Milton Romero Rocha Sousa, a Chefe de Gabinete, Ana Maria Siqueira e os Vereadores, Edimê Avelar, Otaviano Marques e Nivaldo Tavares.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -