Servidor público municipal e torcedor fanático da URT, morre Joaquim “Pimpim” de COVID-19

Prefeitura de Patos de Minas emitiu uma nota de pesar pela morte do auxiliar de serviços sanitários.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias lamenta informar a morte do auxiliar de serviços sanitários da Prefeitura de Patos de Minas e e torcedor fanático da União Recreativa dos Trabalhadores – URT, Joaquim Júnior de Oliveira, conhecido como “Pimpim”. A morte do servidor público municipal foi anunciada pela Prefeitura de Patos de Minas, que emitiu uma nota de pesar na manhã desta terça-feira (23/02).

Segundo a nota, Pimpim integrava a equipe de pequenos reparos da Secretaria Municipal de Educação – SEMED há anos. Ele era bastante querido pelos colegas de trabalho e a nota também informa que ele era um profissional dedicado.

O velório será realizado na Funerária Bom Pastor, no horário de 07h as 11h. O sepultamento será no Cemitério Santa Cruz.

Nota de Pesar: Grupo São Pedro

Com muito respeito e pesar gostaria de homenagiar um amigo nosso, Joaquim pimpim vítima da covid 19 que acaba de ser sepultado.
Este Amigo trabalhou muito tempo no cemitério santa cruz prestando um relevante serviço a comunidade.
Me sinto na obrigação de Homenagiar pois os coveiros e os Agentes Funerários nunca receberam da População o reconhecimento do trabalho que Faz qualquer hora do dia ou da noite principalmente neste momento de pandemia.
Portanto meus sinceros sentimentos de pesar e gostaria de deixar o meu Abraço a Família do pimpim como ele era conhecido no meio.
E a todos os Familiares que estão passando por este momento tão difícil .
E que o Grande Arquiteto do Universo te receba de braços abertos.
Saudades eternas.
Funerárias são Pedro e príncipe da paz
Assinado José Morais.


QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.