Servidor Público é assaltado por bandidos em Monte Carmelo

Os bandidos roubaram dinheiro e fugiram em seguida. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe!

Monte Carmelo/MG – Na manhã de segunda-feira (04/06), a PM foi acionada a comparecer na Rua Lima Rodrigues de Jesus, bairro Carmo, onde segundo relatos de um homem/vítima, transitava em uma motocicleta da Prefeitura Municipal quando foi abordado por indivíduos em outra moto, HONDA/TITAN de cor preta com placa dobrada. O veículo era ocupado por dois indivíduos negros, porte físico forte, aparência jovem, trajando bermudas, sendo que a bermuda do passageiro era de cor azul.

O passageiro sacou um revólver de cor preta com cano fino e anunciou o assalto. Os autores roubaram da vítima certa quantia em dinheiro e após o crime evadiram sentido a via de acesso dos bairros Jardim Zenith e Carmo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.