Servidor Público é assaltado por bandidos em Monte Carmelo

Os bandidos roubaram dinheiro e fugiram em seguida. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo/MG – Na manhã de segunda-feira (04/06), a PM foi acionada a comparecer na Rua Lima Rodrigues de Jesus, bairro Carmo, onde segundo relatos de um homem/vítima, transitava em uma motocicleta da Prefeitura Municipal quando foi abordado por indivíduos em outra moto, HONDA/TITAN de cor preta com placa dobrada. O veículo era ocupado por dois indivíduos negros, porte físico forte, aparência jovem, trajando bermudas, sendo que a bermuda do passageiro era de cor azul.

O passageiro sacou um revólver de cor preta com cano fino e anunciou o assalto. Os autores roubaram da vítima certa quantia em dinheiro e após o crime evadiram sentido a via de acesso dos bairros Jardim Zenith e Carmo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.