Servidor da prefeitura presta depoimento na CPI da COPASA; assista

Marcelo Ferreira Rodrigues é servidor de carreira e foi Secretário de Planejamento de Antônio do Valle.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura supostas irregularidades nos serviços prestados pela COPASA, ouviu o segundo depoente desta quarta-feira (14/07). Marcelo Ferreira Rodrigues é servidor de carreira há 34 anos, tendo exercido cargos comissionados.

Em 2008, na gestão de Antônio do Valle (2005-2008), Marcelo era Secretário de Planejamento. Durante as negociações com a COPASA, ele prestou assessoria técnica ao ex-prefeito.

“Na época a gente pensou [que a COPASA] era a solução [para o tratamento de esgoto. Na minha percepção foi algo que veio para contribuir, já que o esgoto era jogado in natura no Rio Paranaíba, no Córrego da Cadeia, no Córrego do Monjolo. Tirando, hoje, a falta de transparência, a gente teve um ganho”.

Marcelo Ferreira explicou o que, na visão dele, é falta de transparência da COPASA. Ele cita que a cobrança da taxa de esgoto é feita sem se indicar quais são os custos do processo e o real benefício para o meio ambiente, como o percentual de tratamento.

Foto: Reprodução

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Perito
Perito
15/07/2021 07:19

O senhor Miltinho é o maior PS do senhor “do Valle”, obviamente que vai defender a unhas e dentes a sua incompetência e a dele própria, já que era o secretário responsável pela pasta das licitações à época. Vai ver ganhou “um por fora” também… investiguem bem a fundo que chegarão lá.

Atualizado em 18 dias atrás por Perito
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.