Servidor aposentado diz que não sabe nada da rede de esgoto e presidente da CPI pede desculpas

Anibal Andrade prestou depoimento na CPI da COPASA.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A CPI da COPASA ouviu na tarde desta terça-feira (17) o servidor aposentado, Anibal Andrade. Ele trabalhou por 20 anos na prefeitura.

Anibal foi citado por outro depoentes, como Francisco Frechiani, que o denominou como grande conhecedor da rede de esgoto antes da chegada da COPASA.

Os membros da CPI se surpreenderam quando Anibal disse que não tinha conhecimento de nada sobre as redes de coleta de esgoto e de abastecimento de água.

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Anibal afirmou que começou a trabalhar como motorista na prefeitura, mas também foi responsável por estradas rurais, pontes, mata-burros e pavimentação.

Com cerca de 25 minutos de duração, a oitiva foi encerrada pela presidente, Profª Beth (DEM), que disse que houve um “engano” e pediu desculpas pela convocação.

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O prazo regulamentar da CPI da COPASA vencerá em setembro. A presidente, Profª Beth, sinalizou que a duração deve ser prorrogada por mais 60 dias.

Já o relator, José Eustáquio de Faria JR (PODEMOS), afirmou que os servidores da COPASA começarão a ser convocados a partir da próxima semana. Uma empresa especializada em saneamento fará uma auditoria na água e no esgoto tratado em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.