Servas recebe novas roupas de inverno para crianças na campanha Carlor Humano

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Servas recebeu, nesta sexta-feira (4/5), uma importante doação para a campanha Calor Humano. Durante cerimônia de abertura da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, no Expominas, foram entregues à instituição pelos organizadores do evento 2.000 blusas de frio infantis.

Os itens foram confeccionados exclusivamente para serem doados e agora vão aquecer muitas crianças que vivem em abrigos institucionais de todo o estado de Minas Gerais.

Maria Cristina Aires, gerente de assistência social do Servas, destacou a importância da iniciativa. “Toda peça é sempre bem-vinda, mas receber, hoje, esse volume de blusas que foram confeccionadas para esse fim é muito gratificante. É um gesto muito louvável e recebemos com muita gratidão”, disse.

Para Cristina Aires, a doação vai fazer diferença para as crianças. “Temos viajado por toda Minas Gerais e sabemos o que essas crianças passam. Só o fato de serem peças novas tem um significado importante. Com toda certeza farão muita diferença para elas”.

A feira termina no dia 13 de maio. Durante todo o período, haverá ponto de coleta da campanha Calor Humano no Expominas. Serão arrecadas roupas de inverno, sapatos e cobertores para serem doados às instituições de acolhimento de crianças, jovens e idosos e centros de referência à população em situação de rua. No ano passado, quando foram registradas temperaturas negativas, as doações ultrapassaram os 30 mil itens.

Para mais informações, acesse www.servas.org.br/novidades/servas-reabre-calor-humano/

FONTE: Agência Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.