Servas abre edital para escolha de empresa de consultoria do curso Cozinha Inteligente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Servas iniciou, nesta quinta-feira (25/1), licitação para escolha da empresa de consultoria pedagógica da quarta edição do Cozinha Inteligente, curso de formação de auxiliares de cozinha especializados em aproveitamento integral de alimentos e gestão correta dos resíduos.

As propostas serão abertas no dia 1º de fevereiro (quinta-feira), às 10h30, na sede da instituição, localizada na Avenida Cristóvão Colombo, 683, Funcionários, em Belo Horizonte.

- Continua depois da publicidade -

A instituição busca dois profissionais: um consultor pedagógico e um auxiliar de serviços gerais. O consultor deve ter formação superior em engenharia de alimentos, nutrição, gastronomia e/ou biologia, entre outros requisitos publicados no edital.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

Transformação social por meio da gastronomia

Realizado em parceria com o Sesc e Senac, o Cozinha Inteligente oferece curso de auxiliar de cozinha com ênfase em aproveitamento integral de alimentos e gestão de resíduos. Três edições já foram realizadas – em 2015, 2016 e 2017 – e formaram 60 profissionais.

O objetivo é formar, gratuitamente, profissionais de culinária com um diferencial para o mercado de trabalho. Dessa forma, o Cozinha Inteligente promove maior empregabilidade ao aluno egresso e agrega valor para indústria.

O curso tem um total de 272 horas/aula, o equivalente a aproximadamente três meses de duração e compreende quatro módulos: Gestão de Resíduos e Meio Ambiente, Técnicas de Auxiliar de Cozinha e Gastronomia, Aproveitamento Integral de Alimentos e curso básico de Empreendedorismo e Transição de Carreira.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação do Servas
(31) 3349-2414

FONTE: Agência Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -