Serra do Salitre: Mulher é sequestrada pelo ex e viaturas perseguem carro em alta velocidade na BR-146

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que presenciou o momento do sequestro
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

Uma mulher viveu momentos de extrema tensão na madrugada de domingo (21) em Serra do Salitre. Era por volta das 4h da manhã, quando um indivíduo de 34 anos estacionou nas proximidades de sua residência, ele adentrou no local e agarrou a vítima com força e a colocou no carro. Uma testemunha presenciou a ação e acionou a Polícia Militar.

As viaturas realizaram rastreamentos e localizaram o automóvel parado no bairro Santo Antônio. O motorista ao perceber a chegada da PM, deu partida e saiu em alta velocidade, adentrando na BR-146, sentido a Araxá.

Uma perseguição foi iniciada. O autor trafegou em alta velocidade pela rodovia e realizou várias manobras em zig zag, ameaçando colidir contra os caminhões. Os militares tentaram dar ordem de parada, usando sinais luminosos e gestuais, porém o homem não obedeceu. Diante do risco eminente a integridade física da vítima, os PMs optaram por efetuar nove disparos contra o carro. O pneu traseiro do lado esquerdo foi atingido, pondo fim a fuga.

Com cautela, os policiais conseguiram prender o autor e libertar a mulher. Ela relatou que o autor havia mantido relações com ela por seis meses e que ele não havia aceitado o término. J.C.S.F, 34 anos foi conduzido para a delegacia de plantão e a vítima, que estava muito nervosa, recebeu atendimento.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -