Homem morre após ser agredido com pauladas em Serra do Salitre

O suspeito do crime foi qualificado no boletim de ocorrência, mas não foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Serra do Salitre Homem morre após ser agredido com pauladas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 38 anos foi agredido com pauladas e acabou morrendo no hospital. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do último sábado (24/08) em Serra do Salitre. O suspeito do crime, um jovem de 19 anos, foi identificado.

Segundo a ocorrência, a vítima foi golpeada enquanto dormia. Testemunhas relataram, aos PMs, que o suspeito teria discutido com a vítima horas antes.

José Alencarino chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito do homicídio foi qualificado no boletim de ocorrência. Ele teria fugido em meio a um cafezal e até agora não foi encontrado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.