Serra do Salitre: Caminhão se envolve em grave acidente na Serra da Catiara

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O estado de saúde do condutor é grave. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital.

A cabine do caminhão ficou totalmente destruída.
Foto: Janes Menezes

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (28), na BR 146, região conhecida como Serra da Catira, no município de Serra do Salitre. Um caminhão de uma empresa laticínios, com placa de Patos de Minas, tombou na pista e ficou totalmente destruído. A carga ficou espalhada pela rodovia e impossibilitou o tráfego.  
O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe de socorristas e encaminhado para o Pronto Socorro em Serra do Salitre. Seu estado de saúde é estável.

Segundo informações, o acidente foi causado pela perda dos freios do veículo. A empresa responsável, afirmou que prestará todo o apoio à vítimas e aos seus familiares.

- Continua depois da publicidade -

Alguns populares que passavam pelo local, acabaram saqueando a mercadoria. A Polícia Militar, não realizou nenhuma detenção por furto. O prejuízo ainda não foi dimensionado. 

Lélis Félix Souza
28/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -