Serra do Salitre: Caminhão que se acidentou não derramou óleo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Testemunhas afirmaram que houve derramamento. Novas informações, apontam o contrário.

Caminhão ficou tombado dentro do córrego.
Foto: Reprodução (WhatsApp).

Na última quinta-feira (23), o Triângulo Notícias recebeu informações a respeito de um acidente envolvendo um caminhão de uma empresa agrícola no Distrito de Catules em Serra Salitre. Algumas testemunhas, afirmaram a nossa reportagem que alguns litros de óleo havia vazado para dentro das águas de um córrego. Informação essa que não se confirmou em nova apuração. 

Nesta sexta-feira, nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Serra do Salitre, Rio Paranaíba e Carmo Paranaíba, sendo que nenhuma ocorrência foi registrada. Teoricamente, o acidente deveria ter sido notificado para as autoridades competentes. A empresa responsável pelo veículo, se manifestou à nossa redação e afirmou que nenhum combustível foi liberado no córrego. O responsável se comprometeu em enviar uma nota, que será anexada a essa matéria assim que for recebida.
Nosso departamento de jornalismo continuará acompanhando o caso, e reafirma seu compromisso com a apuração séria dos fatos.

- Continua depois da publicidade -
Triângulo Notícias
24/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -