Serra do Salitre: Caminhão que se acidentou não derramou óleo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Testemunhas afirmaram que houve derramamento. Novas informações, apontam o contrário.

Caminhão ficou tombado dentro do córrego.
Foto: Reprodução (WhatsApp).

Na última quinta-feira (23), o Triângulo Notícias recebeu informações a respeito de um acidente envolvendo um caminhão de uma empresa agrícola no Distrito de Catules em Serra Salitre. Algumas testemunhas, afirmaram a nossa reportagem que alguns litros de óleo havia vazado para dentro das águas de um córrego. Informação essa que não se confirmou em nova apuração. 

Nesta sexta-feira, nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Serra do Salitre, Rio Paranaíba e Carmo Paranaíba, sendo que nenhuma ocorrência foi registrada. Teoricamente, o acidente deveria ter sido notificado para as autoridades competentes. A empresa responsável pelo veículo, se manifestou à nossa redação e afirmou que nenhum combustível foi liberado no córrego. O responsável se comprometeu em enviar uma nota, que será anexada a essa matéria assim que for recebida.
Nosso departamento de jornalismo continuará acompanhando o caso, e reafirma seu compromisso com a apuração séria dos fatos.

Triângulo Notícias
24/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.