Bandidos assaltam fazenda e roubam armas e veículo; PM prende dois suspeitos

Os criminosos renderam a vítima no início da manhã. Dois suspeitos foram presos em uma ação rápida da PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um propriedade rural no município de Serra do Salitre foi assaltada na manhã desta quinta-feira (30/08). De acordo com informações da Polícia Militar, os autores chegaram na Fazenda Boa Vista e ameaçaram a vítima. Três indivíduos anunciaram o roubo, exigiram dinheiro e armas. Um deles estava de posse de um revólver e dois estavam de posse de facas. A vítima conseguiu reparar algumas características dos autores, sendo que um deles usava uma blusa com capuz na cor vermelha, deixando somente parte do rosto descoberto.

O bandido de estatura mais baixa estava bastante agressivo e ameaçava a vítima de morte a todo o momento. Após as ameaças os autores subtraíram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, um cano, marca Rossi e uma carabina 5.5 adaptada para munições calibre .22, evadindo no veículo Fiat Strada, placa PVC-9520.

A Ação Rápida da Polícia Militar

A PM havia recebido diversas denúncias que o autor W.V.R. de 20 anos, havia participado de outro roubo ocorrido no mesmo local em data anterior, fato que gerou suspeita do envolvimento dele no roubo ocorrido nesta manhã.

O suposto autor foi abordado e questionado referente aos fatos, negando a participação e apontando como autor o A.A.M. de 18 anos, conhecido com “Siriema”. Diante dos fatos foi realizada as diligências a procura de A.A.M., sendo que ele não foi localizado.

Outro suspeito G.C.H.C. de 19 anos, foi localizado em sua residência trajando uma blusa de cor vermelha com capuz. O autor W.V.R. foi preso em flagrante delito pelo envolvimento como partícipe no roubo. Os dois indivíduos presos foram encaminhados para a delegacia de patrocínio.

As diligências continuam no intuito de localizar o terceiro suspeito e os produtos roubados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS