Bandidos assaltam fazenda e roubam armas e veículo; PM prende dois suspeitos

Os criminosos renderam a vítima no início da manhã. Dois suspeitos foram presos em uma ação rápida da PM.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

Um propriedade rural no município de Serra do Salitre foi assaltada na manhã desta quinta-feira (30/08). De acordo com informações da Polícia Militar, os autores chegaram na Fazenda Boa Vista e ameaçaram a vítima. Três indivíduos anunciaram o roubo, exigiram dinheiro e armas. Um deles estava de posse de um revólver e dois estavam de posse de facas. A vítima conseguiu reparar algumas características dos autores, sendo que um deles usava uma blusa com capuz na cor vermelha, deixando somente parte do rosto descoberto.

O bandido de estatura mais baixa estava bastante agressivo e ameaçava a vítima de morte a todo o momento. Após as ameaças os autores subtraíram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, um cano, marca Rossi e uma carabina 5.5 adaptada para munições calibre .22, evadindo no veículo Fiat Strada, placa PVC-9520.

A Ação Rápida da Polícia Militar

A PM havia recebido diversas denúncias que o autor W.V.R. de 20 anos, havia participado de outro roubo ocorrido no mesmo local em data anterior, fato que gerou suspeita do envolvimento dele no roubo ocorrido nesta manhã.

O suposto autor foi abordado e questionado referente aos fatos, negando a participação e apontando como autor o A.A.M. de 18 anos, conhecido com “Siriema”. Diante dos fatos foi realizada as diligências a procura de A.A.M., sendo que ele não foi localizado.

Outro suspeito G.C.H.C. de 19 anos, foi localizado em sua residência trajando uma blusa de cor vermelha com capuz. O autor W.V.R. foi preso em flagrante delito pelo envolvimento como partícipe no roubo. Os dois indivíduos presos foram encaminhados para a delegacia de patrocínio.

As diligências continuam no intuito de localizar o terceiro suspeito e os produtos roubados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.