Série de entrevistas com os candidatos a prefeito segue nesta semana

Programa é apresentado por Flávio Sousa e Camila Gonçalves, com direção técnica de Lélis Félix e direção de imagens de Igor Nunes.

Compartilhe!

O Entrelinhas e o Patos Notícias seguem nesta semana com a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Patos de Minas.

Confira o cronograma a seguir:

  • Segunda-Feira: Adrian Paz (PRTB)
  • Terça-Feira: Falcão (PODE)
  • Quarta-Feira: Hermano Caixeta (PSB)
  • Sexta-Feira: Frederico Galvão (PCO)

As entrevistas são transmitidas ao vivo a partir das 19h30min. Veja a seguir as opções de canais para acompanhar:

O candidato a prefeito, Pedro Lucas (PDT), seria entrevistado no dia 28 de setembro, contudo um problema técnico impossibilitou a transmissão. O candidato sinalizou que poderia participar no dia 09 de outubro, contudo posteriormente desmarcou. A equipe do Entrelinhas tentou conseguir uma nova data, inclusive flexibilizando o horário, contudo ele optou por não participar.

Outras entrevistas

Águida Helena (PT), Béia Savassi (DEM) e Arnaldo Queiroz (PSD) foram entrevistados na semana anterior. Assista às íntegras a seguir:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.