Sérgio Moro é interrogado na Câmara dos Deputados, siga ao-vivo

Depois de prestar esclarecimentos no Senado, Moro encara os deputados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Sérgio Moro é interrogado na Câmara dos Deputados
Sérgio Moro responde as perguntas dos deputados.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro Sérgio Moro, da Justiça e da Segurança Pública, participa nesta tarde (02/07) de uma sessão na Câmara dos Deputados. O ex-juiz federal presta esclarecimentos aos parlamentares nas comissões de Constituição e Justiça, de Trabalho e de Direitos Humanos.

A pauta é as mensagens que foram divulgadas pelo The Intercept Brasil. O material começou a ser publicado em 9 de junho e indicam, segundo o site, para uma falta de imparcialidade do ex-juiz, uma vez que ele manteve contato com os procuradores do Ministério Público, dentre eles Deltan Dallagnol.

Moro em sua defesa disse que não reconhece a autenticidade das mensagens. Além disso, afirmou que não encontrou quaisquer irregularidades no conteúdo divulgado. O jornal Folha de São Paulo obteve acesso ao material do The Intercept e informou que não encontrou indícios de adulteração, uma vez que os próprios repórteres do veículo encontraram mensagens que eles próprios haviam trocado com os membros da força-tarefa.

A base aliada do Governo de Jair Bolsonaro declarou apoio ao ministro. O próprio presidente em declarações à imprensa e nas redes sociais reconheceu o papel do magistrado no combate a corrupção.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS