Sérgio Moro é interrogado na Câmara dos Deputados, siga ao-vivo

Depois de prestar esclarecimentos no Senado, Moro encara os deputados.

Compartilhe!

Sérgio Moro é interrogado na Câmara dos Deputados
Sérgio Moro responde as perguntas dos deputados.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro Sérgio Moro, da Justiça e da Segurança Pública, participa nesta tarde (02/07) de uma sessão na Câmara dos Deputados. O ex-juiz federal presta esclarecimentos aos parlamentares nas comissões de Constituição e Justiça, de Trabalho e de Direitos Humanos.

A pauta é as mensagens que foram divulgadas pelo The Intercept Brasil. O material começou a ser publicado em 9 de junho e indicam, segundo o site, para uma falta de imparcialidade do ex-juiz, uma vez que ele manteve contato com os procuradores do Ministério Público, dentre eles Deltan Dallagnol.

Moro em sua defesa disse que não reconhece a autenticidade das mensagens. Além disso, afirmou que não encontrou quaisquer irregularidades no conteúdo divulgado. O jornal Folha de São Paulo obteve acesso ao material do The Intercept e informou que não encontrou indícios de adulteração, uma vez que os próprios repórteres do veículo encontraram mensagens que eles próprios haviam trocado com os membros da força-tarefa.

A base aliada do Governo de Jair Bolsonaro declarou apoio ao ministro. O próprio presidente em declarações à imprensa e nas redes sociais reconheceu o papel do magistrado no combate a corrupção.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.