Senhor de 59 anos é agredido com pauladas durante assalto em fazenda de Monte Carmelo; um suspeito foi preso

O suspeito de ter cometido o crime foi interceptado pela Polícia Militar. Ele dirigia o veículo que havia sido roubado da vítima, diante disso foi feita a prisão em flagrante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – Na madrugada de ontem (04) a Polícia Militar foi acionada a respeito de roubo ocorrido em uma propriedade rural, onde segundo relatos de um vizinho, um indivíduo surpreendeu as vítimas, tendo agredido um senhor 59 anos com um pedaço de pau e ameaçado uma senhora de 61 anos com uma faca para que informassem onde estava o dinheiro.

Em contato com as vítimas, estas informaram aos militares que o autor adentrou a propriedade rural pelos fundos da casa e se passou por conhecido, para que a vítima abrisse a porta da residência.

Após as agressões, a vítima entregou certa quantia em dinheiro ao autor, que tomou o veículo VW/Gol cor vermelha placa GYP-3612 e evadiu do local. Durante deslocamento a viatura policial deparou-se com o veículo abandonado na LMG-745 e foi restituído à vítima.

Durante rastreamentos, foi recebida informação da identificação de um possível autor e após diligencias foi realizada a prisão em flagrante delito do suspeito C.G.S.R. de 20 anos, o qual foi reconhecido pelas vítimas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de polícia.

Foto: Ilustrativa

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS