Senhor de 57 anos é morto com cinco tiros na zona rural de Coromandel-MG

O crime aconteceu na manhã de ontem (11). O autor não foi localizado até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em Coromandel, dia 11, por volta de 07h30min, a Polícia Militar foi acionada onde segundo relatos um do funcionários da fazenda, o autor V.J.S. de 57 anos, chegou ao local armado com um revólver calibre.32 e sem motivo aparente, disparou várias vezes na vítima Geraldo Martins Silva de 56 anos, atingindo-o com cinco disparos nas costas, nádegas, pescoço e axila e evadiu sentido a um cafezal.

A vítima veio a óbito no local. Militares realizaram intenso rastreamento, porém o autor não foi localizado. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo encontrado na cintura da vítima uma faca com 20 cm de lâmina que foi apreendida e um projétil de calibre.32 recolhido pelo perito. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.