Senhor de 45 anos é preso e menor é apreendido após PM localizar munição e drogas no Bairro Novo Horizonte em Guimarânia

Foram apreendidos dois tabletes de substância semelhante a maconha e duas munições calibre .22.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Guimarânia realizou na tarde de ontem, segunda-feira (28/08), a prisão de um autor e a apreensão de um menor por porte de munição e drogas no Bairro Novo Horizonte.

De posse dessas informações, foi realizada a abordagem ao menor o qual relatou que realmente estava de posse das munições, mas que já as teria repassado para o indivíduo O.M.S. de 45 anos, o qual tinha comprado as munições para defesa própria, considerando que um traficante havia lhe ameaçado de morte no dia 26/08/2017, devido a uma dívida referente a drogas, e que na ocasião, o traficante estava de posse de um “oitão”.

Foi feito contato na residência de O.M.S., o qual relatou ter vendido as munições para o indivíduo P.V.C.S. de 18 anos pela quantia de R$10,00 (dez reais) em dinheiro.

Foi feito contato na residência do terceiro autor, sendo que ele ao avistar a presença da viatura policial, evadiu correndo, pulando os muros das residências vizinhas. O autor segurava um objeto semelhante a uma arma de fogo. Foi feito adentramento nas residências citadas, porém o mesmo não foi localizado.

Durante buscas na casa de autor, foram localizados em seu quarto, em cima de uma mesa de computador, dois tabletes de substância semelhante à maconha e duas munições calibre .22. Questionados, os outros dois envolvidos confirmaram que as munições encontradas na casa do autor são as citadas na denúncia originária da ocorrência.

Diante dos fatos o autor O.M.S. foi preso em flagrante delito e o menor infrator foi apreendido, ambos conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS