Senegal e Colômbia disputam vaga nas oitavas de final da Copa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Senegal e Colômbia já estão em campo. Enquanto um empate garante a seleção africana nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Colômbia, com três pontos ganhos, precisa vencer para garantir a vaga.

Os colombianos até podem comemorar a vaga com um empate, desde que o Japão perca para a Polônia, que já não tem chances de classificação. Japoneses e poloneses jogam no mesmo horário, em Volgogrado.

Copa 2018, Colômbia e Senegal, Lances REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Senegal e Colômbia fazem um jogo bem disputado. Quem vencer vai para as oitavas de final da Copa     (Carlos Garcia Rawlins/Reuters/direitos reservados)

A Colômbia está jogando com Ospina, Arias, Davinson Sánchez, Mina, Johan Mojica; Carlos Sánchez, Mateus Uribe, Quintero, Cuadrado e James Rodríguez; Falcão Garcia.

Senegal começou a partida com KH N’Diaye, Koulibaly, Sané, Gassama, Sabaly; Kouyaté, Gueye, Ismaila, Mané; Keita Baldé, Niang.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.