Semed publica edital para contratar secretário escolar e supervisor educacional

Interessados devem comparecer para reunião na Semed nessa sexta-feira (22).

Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Educação abriu vagas para contratação de secretário escolar (quatro vagas) e supervisor educacional (14 vagas), com admissão a partir do dia 1º de fevereiro. O recrutamento será feito por meio das listas de classificados no processo seletivo 08/2018. Os interessados devem comparecer à sede da Semed (no prédio do antigo fórum) nessa sexta-feira (22), conforme cronograma previsto no Edital de Convocação 01/2021.

Para concorrer às vagas, os profissionais devem apresentar documento de identificação e documentos originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido (diploma, certificado ou declaração acompanhada de histórico escolar). O candidato ao cargo de supervisor educacional deverá apresentar comprovante de experiência docente mínima de dois anos (730 dias). Ressalta-se que quem não participar da convocação poderá concorrer normalmente em outros editais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.