SEMED de Patos de Minas lança edital para contratação de profissionais da educação

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (Semed), divulgou, na tarde desta sexta-feira (04), o edital para contratação de profissionais para o ano letivo de 2019. As vagas são para Educador Infantil; Intérprete Educacional de Libras; Professores de Educação Básica das disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Matemática, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Educação Infantil e Anos Iniciais; Secretário Escolar e Supervisor Escolar.

Os interessados devem estar classificados nos Processos Seletivos 001/2015, 01/2018 e 08/2018 e deverão comparecer à sede da secretaria conforme o cronograma previsto no edital, portando todos os documentos exigidos para contratação no cargo pretendido. A Semed está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, no Centro.

Clique aqui e confira o edital!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.