Semana Global do Empreendedorismo em Patos de Minas, contará com palestra do cantor Leo Chaves

CDL lançará a Campanha Sonho de Natal 2018, durante o evento
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Semana Global do Empreendedorismo em Patos de Minas, contará com palestra com o cantor Leo Chaves
Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 7 de novembro, a cidade de Patos de Minas receberá o músico, cantor e palestrante Leo Chaves (da dupla Victor e Leo), para uma palestra com o tema: A Grande Revolução – Seja Uma Marca, a partir das 19 horas no Buffet Decor Fest.

As vagas para a confirmação de presença são limitadas e as inscrições são gratuitas pelo site: https://www.sympla.com.br/palestra-a-grande-revolucao—seja-uma-marca__378013

O evento será realizado pelo Sebrae/MG, sendo uma das atividades dentro da programação da Semana Global do Empreendedorismo. Na oportunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Patos de Minas, fará o lançamento da Campanha Sonho de Natal 2018, que este ano terá na premiação o sorteio de uma casa, dentre diversos outros prêmios. Mais informações pelo telefone (34) 3818 3442.

Sobre o Palestrante: Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década. Além de músico, é também empresário do agronegócio. Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, escritor e palestrante há 3 anos, chegando a apresentar mais de 50 palestras nos últimos doze meses. Leo Chaves é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão de emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia. Em 2017, lançou seu primeiro livro: No Colo dos Anjos, que em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Revista Veja e do site PublishNews.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.