Semana do Empreendedorismo traz palestra com fundador da maior empresa de venda de óculos da América Latina

Caito Maia vai contar o caminho percorrido por ele até consagrar a marca Chilli Beans. Evento será on-line, no dia 19 de novembro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A edição 2020 da Semana Global do Empreendedorismo (SGE), iniciada ontem e com duração até sábado (21), traz um evento preparado especialmente pela Regional Noroeste e Alto Paranaíba do Sebrae-MG. É a palestra “Transformação: atitudes que transformam resultados”, com o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, a ser realizada nessa quinta-feira (19), às 19h, de forma on-line. A iniciativa tem apoio de diferentes entidades e órgãos da região, e um deles é a Sala Mineira do Empreendedor, da Prefeitura de Patos de Minas.

Para assistir à palestra, o interessado deve cadastrar-se no link bit.ly/SGECAITOMAIA. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento. “É uma excelente oportunidade para potenciais empresários e estudantes conhecerem a história de um empreendedor que, depois de superar muitos obstáculos, construiu uma marca sólida, com mais de 800 pontos de venda em todo o mundo”, destaca o assessor de Desenvolvimento Econômico da prefeitura, Célio Adriano Lopes.

A SGE ocorre simultaneamente em mais de 180 países e tem como principal objetivo disseminar a cultura empreendedora. Na edição deste ano, o Sebrae-MG e seus parceiros organizaram uma programação baseada na retomada da economia e o papel do empreendedorismo.

Sala Mineira do Empreendedor – Desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o estado, a Sala Mineira do Empreendedor é o resultado da parceria entre a prefeitura, o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). A unidade atua lado a lado com a administração municipal para oferecer apoio a empreendedores de todos os portes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS