Semana de Enfermagem acontece no UNIPAM; ouça a reportagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A coordenação do curso de Enfermagem do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove de 02 a 11 de maio, a XVI Semana Acadêmica do curso.

O tema desta edição é “Os desafios do cuidado: transitando entre a dor física e a emocional”. Segundo a coordenadora do curso, professora Cleide Chagas, a Semana de Enfermagem acontece em nível nacional, em comemoração ao dia do Enfermeiro, 12 de maio.

A palestra de abertura foi proferida pelo psicólogo Esequias Caetano, que abordou o tema “Os desafios do cuidado: transitando entre a dor física e a emocional”.

Na oportunidade, foi aberta as atividades da II Gincana Interclasse que  é solidária e tem como objetivo a conscientização de alunos e sociedade a respeito da doação de medula óssea, além da integração de todos os períodos do curso de Enfermagem.

Os cadastros para doação de Medula Óssea são feitos no Hemocentro, Rua Major Gote, 1255 –Centro, o horário de funcionamento é de 7h às 12h e 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para participar da gincana, basta informar no momento do cadastro que foi convidado pelo curso de Enfermagem e escolher uma equipe.

A programação da Semana segue até o dia 11 de maio, com palestras, minicursos e apresentações artísticas.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS