Sem motorista, pick-up bate em poste no bairro Campos Elíseos

Ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Colisão poste Campos Eliseos
Foto: Reprodução

Dois postes de energia elétrica ficaram danificados na Rua Anicésio Gonçalves Caixeta, no bairro Campos Eliseos, em Patos de Minas. Na noite de terça-feira (14), o motorista, um idoso de 77 anos, estacionou a pick-up, porém esqueceu de engatar e de puxar o freio de mão.

Certo tempo depois, o veículo desceu a rua e atingiu um poste de energia elétrica. Com o impacto, ele ficou dependurado pela fiação. Um segundo poste também foi danificado (trincou) devido ao peso da inclinação do primeiro.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou um boletim de ocorrência. A parte frontal da Fiat/Strada ficou totalmente destruída. Uma equipe da concessionária de energia elétrica procedeu com os reparos na rede. Ninguém ficou ferido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.