Sem médicos, HRAD deixa de receber pacientes com COVID-19

Apenas o hospital de campanha está atendendo novos pacientes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Hospital Regional Antônio Dias (HRAD)
Foto: Divulgação

Ao contrário dos últimos dias, o boletim dessa segunda-feira (7) não considera os leitos clínicos e de UTI ofertados pelo HRAD. Isso porque, momentaneamente, o hospital não está admitindo pacientes na ala Covid-19 por estar com dificuldade para compor a escala de plantão médico. Inclusive, a unidade está com chamamento público aberto para contratação de profissionais, e as inscrições terminaram ontem.

Assim, atualmente Patos de Minas tem à disposição pelo SUS somente as nove UTIs do Hospital de Campanha, das quais cinco estavam ocupadas nesta segunda-feira: quatro por pacientes confirmados e uma por paciente suspeito, todos residentes no município.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.