Patos de Minas 

Sem festa após a virada: bares e restaurantes terão que fechar às 0h

A expectativa é que a maioria dos patenses optem por confraternizações familiares.

Compartilhe!

Virada de Ano - Réveillon
Foto: S. Hermann & F. Richter (Pixabay)

Os bares e restaurantes de Patos de Minas não terão a oportunidade de continuarem abertos após a virada. Segundo Célio Adriano Lopes, coordenador do Comitê Municipal de Enfrentamento da COVID-19, não haverá flexibilização de horário para as festividades de réveillon.

Devido a pandemia da COVID-19, os estabelecimentos são obrigados a fechar as portas a meia noite. Atualmente, a microrregião de Patos de Minas está na onda verde do programa Minas Consciente, ou seja, a mais flexível.

Apesar da limitação do horário, alguns bares preparam uma programação especial para o dia 31 de dezembro. Segundo o decreto municipal não poderá haver a cobrança de ingresso e a lotação deve ser de no máximo 30% da capacidade.

Os supermercados, por outro lado, comemoram o aquecimento das vendas. A procura por bebidas como cervejas, vinhos e espumantes cresceu consideravelmente nas últimas duas semanas de 2020. A expectativa é que a maioria dos patenses optem por comemorar a chegada de 2021 em confraternizações familiares.

Mesmo sem uma festividade pública, Patos de Minas poderá ter fogos a meia noite. Tradicionalmente algumas famílias contratam shows pirotécnicos particulares que são visualizados em praticamente todos os pontos da cidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.