Patos de Minas

Sem festa após a virada: bares e restaurantes terão que fechar às 0h

A expectativa é que a maioria dos patenses optem por confraternizações familiares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Virada de Ano - Réveillon
Foto: S. Hermann & F. Richter (Pixabay)

Os bares e restaurantes de Patos de Minas não terão a oportunidade de continuarem abertos após a virada. Segundo Célio Adriano Lopes, coordenador do Comitê Municipal de Enfrentamento da COVID-19, não haverá flexibilização de horário para as festividades de réveillon.

Devido a pandemia da COVID-19, os estabelecimentos são obrigados a fechar as portas a meia noite. Atualmente, a microrregião de Patos de Minas está na onda verde do programa Minas Consciente, ou seja, a mais flexível.

Apesar da limitação do horário, alguns bares preparam uma programação especial para o dia 31 de dezembro. Segundo o decreto municipal não poderá haver a cobrança de ingresso e a lotação deve ser de no máximo 30% da capacidade.

Os supermercados, por outro lado, comemoram o aquecimento das vendas. A procura por bebidas como cervejas, vinhos e espumantes cresceu consideravelmente nas últimas duas semanas de 2020. A expectativa é que a maioria dos patenses optem por comemorar a chegada de 2021 em confraternizações familiares.

Mesmo sem uma festividade pública, Patos de Minas poderá ter fogos a meia noite. Tradicionalmente algumas famílias contratam shows pirotécnicos particulares que são visualizados em praticamente todos os pontos da cidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.