Selfie com anaconda viraliza na web

Amazonense destemido tirou selfie com uma das mais perigosas espécies de cobra.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Carlos Andrade

Em tempos onde uma imagem realmente vale mais que mil palavras, o pecuarista, Carlos Andrade, de 22 anos, criado na fazenda da família, no município de Nhamundá, no Amazonas, tem uma ótima ‘história de pescador’ para contar:

‘Eu estava na nossa fazenda, no rio, e avistei aquela cobra próximo da beira. Eu ainda estava na terra e vi ela na água com a cabecinha de fora. Peguei um pau e conforme eu ia chegando perto dela, ia vendo que ela parecia meio abatida, estava muito fora do normal. Eu entrei na água e ela foi se afastando. Pensei: Vou tirar uma foto antes que ela suma. Ela não queria entrar no fundo da água, parecia que queria de fato entrar na foto. Peguei o celular e tirei várias selfies. Quando olhei para trás, vi que já estava muito perto, mas ai ela entrou na água e saiu.’

Segundo o diretor do Museu Biológico do Instituto Butantan,  a sucuri é a maior serpente brasileira. ‘Quando está no seu ambiente aquático, ela tem uma agilidade incrível, bastante desenvoltura e é muito rápida. Uma mordida dela pode machucar muito, e além da mordida, ela possui grande força muscular. Ela mata suas presas por constrição, apertamento’, declara.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.