Seleção terá atividades hoje apenas na parte da tarde

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O dia de trabalho da seleção brasileira nesta quarta-feira (30), no centro de treinamento do Tottenham, em Londres, será de atividades somente na parte da tarde, com um treinamento marcado para as 16h (12h no horário de Brasília).

Nessa terça-feira (29), os jogadores estiveram no campo para em atividades físicas de fortalecimento muscular, ressaltando ações de força e potência, pela manhã. A parte da tarde foi reservada para treinamentos táticos, sob o comando de Tite.

Roberto Firmino antecipa chegada e já treina com os demais jogadores

Roberto Firmino antecipa chegada e já treina com os demais jogadores – Direitos reservados/Confederação Brasileira de Futebol – CBF

Roberto Firmino, que estava previsto para se integrar ao grupo hoje, antecipou a sua chegada para a noite de segunda-feira (28), e participou das atividades de ontem. Os jogadores foram divididos em dois times e, em campo reduzido, fizeram trabalho de movimentação, com foco nos passes.

Depois, Tite orientou as ações para o treinamento da defesa, principalmente nas chamadas bolas paradas, cruzadas sobre a área, obrigando a movimentação coordenada dos defensores.

O Brasil faz dois amistosos antes de chegar à Rússia para o início da Copa do Mundo. Além da Croácia, no domingo (3), às 11h, em Liverpool, a seleção enfrenta a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho. O time brasileiro estreia no mundial contra a Suíça no dia 17, em Rostov On Don.

 

*Com informações da CBF

FONTE: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.